top of page

Pescando amor entre pai e filho.

  • Pépe Cadete
  • 20 de nov. de 2017
  • 3 min de leitura

Boa noite pescadores !! Hoje irei iniciar de um modo diferente, pois não ha alegria maior do que pescar com meu filho Murilo, fique tranquilo, você terá uma boa prosa. Não tenho como não me lembrar da data do seu nascimento, um dia bem alegre como de hoje, mas diferente a 6 anos atras, vi nascer bem rápido e logo apos foi para uti, pois nasceu prematuro e com dificuldades na respiração, Orei e clamei muito ao Nosso Senhor, para fazer a sua vontade, mas a minha era levar ele para casa, chorei sozinho e logo sai da sala de parto e fui ver meus familiares segurando as lagrimas. Enfim depois de alguns dias entre ida e vinda ao hospital chegou o momento de levar nosso amigão para casa e hoje estamos aqui para dizer o quanto Deus é bom para com seus filhos. Amo demais minha esposa e meus filhos.

Eu não iria pescar, pois estava com visitas e tinha tirado o dia para ficar com eles, mas eles precisavam ir embora antes do 12:00 horas. Logo após nosso almoço pensei em ir pescar, o Murilo quis ir de imediato, então arrumei todas as coisas e saímos as 13:00 horas, o sorriso dele estava estampado, ele gosta tanto quanto eu. Fomos conversando no carro sobre a criação de Deus e enfim chegamos ao nosso destino, arrumei o caiaque e caímos na água. Comecei a pescaria com minha isca Pencil na cor branca e não tive qualquer ação, resolvi colocar a isca Lori na cor cinza, um cinza bem parecida com a transparente e logo no 1 arremesso, tomei uma linda pancada de um amarelão, o Murilo ficou doido, pois ele atacou a isca por 3 vezes, porem não engatamos. Continuamos bater isca e logo em seguida engatamos um lindo amarelinho, o Murilo brigou com ele até o momento da foto.

O dia estava lindo e agradecemos a Deus por aquele momento, fizemos a soltura e partimos para fisgar mais, conversamos muito !!! aquele papo de pai e filho, na qual não tem momento melhor, pois estávamos ali bem tranquilos e nos divertindo com muito amor. As acoes não paravam, era jogar isca na água e tomar pancada, acertamos um amarelo de respeito, porem ao embarcar, perdemos o danado, nada que nos deixou triste, pois logo após o Mumu acertou mais um amarelo para nossa sessão de alegria e fotos.

Paramos um pouco e o Mumu comeu seu lanche e tomou bastante água, não deixei de prestar atenção nisso, pois as crianças são mais frágeis ao sol, então quando for levar uma, cuide disso !!!! Começamos a remar novamente e quando de repente 2 capivaras se levantaram a frente do caiaque, tomamos um susto, mas não aconteceu nada, elas só estavam ali atravessando o rio. Logo apos começou a chover, paramos no barranco e esperamos passar a chuva, foi bem rápido e em seguida voltamos e logo engatamos outro amarelinho.

As ações não paravam, eles estavam bem famintos, porem o tempo começou a fechar, em um lado do rio, o céu estava lindo, no outro bem cinza, percebi que precisava voltar, pois não poderia correr risco, era o tempo de remar e chegar no carro, então comecei a remar sem parar, porem parei para descansar um pouco, usei a oportunidade e bati um pouco de isca e logo acertei mais um, briga boa e pausa para foto.

A vontade era imensa de continuar, mas estava pensando em nossa seguranca, acertamos mais 3 tucunarés e não conseguimos embarcar, até que cheguei próximo ao carro e percebi que tínhamos mais uns 20 minutos para guardar tudo e ir embora, então bati isca bem ali perto e acertamos nosso ultimo tucunaré do dia.

Enfim chegou o momento de partir, coloquei o Murilo no carro e guardei todas as coisas. Parti com o coração cheio de amor por aquele momento, pois o momento era de pai e filho, na qual espero que ele sempre se lembre o quanto eu o AMO.

Os filhos são herança do Senhor. Cuide. Ame. Proteja e Eduque.


 
 
 

Comentários


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page